Portal Futebol Clube

XV de Jaú

EXPECTATIVA | 28/10/2015 às 15:02:22

Diretoria do XV de Jaú aprova proposta de empresário e pode voltar

Agora, a proposta será encaminhada para discussão e avaliação nos conselhos do clube

Diretoria aprovou parceria e XV pode voltar em 2016

Da Redação
redacao@futebolcaipira.com.br

A diretoria do XV de Jaú divulgou nesta quarta-feira uma nota oficial sobre a aprovação de uma parceria que pode reativar o departamento de futebol profissional do clube em 2016. A notícia é esperada por milhares de torcedores que esperam a volta do clube às competições oficiais. 

Leia o comunicado oficial.

A diretoria do Esporte Clube XV de Novembro de Jaú se reuniu nesta terça feira (27) para discussão e avaliação da proposta apresentada pelo empresário que o clube está mantendo contato para possível parceria. Ela foi analisada criteriosamente e aceita pela diretoria, que concluiu ser uma proposta com os objetivos almejados: segurança, garantias reais e grandes chances do clube voltar a disputar campeonato. 

Estava presente na reunião o presidente Laércio Carneiro, os vices Rodrigo Luiz Paulino e Pedro Aparecido Lopes Totene, o diretor jurídico Júlio César Pollini e o diretor de finanças Ari Campanhã. Os outros diretores justificaram a ausência e estavam cientes dos fatos.

Agora, a proposta será encaminhada para discussão e avaliação nos conselhos do clube. Ainda nessa semana, haverá reunião com o Conselho Fiscal. Na semana que vem, a reunião será com o Conselho Deliberativo. Se aprovada por essas duas instâncias, a diretoria do XV de Jaú irá formular o contrato, com auxílio de seu departamento jurídico. 

O clube informa também que continuará respeitando o contrato de confidencialidade com o empresário interessado na parceria. Os integrantes dos conselhos fiscal e deliberativo também deverão respeitar o sigilo até a definição de aceita ou recusa da proposta. Se o contrato for assinado, será de conhecimento de toda a população e torcida do XV de Jaú.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados