Portal Futebol Clube

EC São Bernardo

COPA PAULISTA | 02/07/2019 às 13:47:22

Derrota em casa para o Santo André ainda repercute no São Bernardo

São Bernardo perde a primeira na Copa Paulista (foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)

O EC São Bernardo não conseguiu sair com vitória, neste sábado (29), do Estádio 1° de Maio, pela Copa Paulista, torneio que o clube participa pela primeira vez na história. A equipe perdeu para o Santo André, por 1 a 0, com gol ainda no primeiro tempo, e permaneceu com três pontos no Grupo 4 do torneio (o adversário subiu para quatro pontos).

Dentro de campo, o Cachorrão até começou balançando as redes. Johnny recebeu de Wesley e marcou, mas o árbitro marcou impedimento do atacante. Depois disso, a partida ficou truncada, com os dois times tendo dificuldades em se infiltrar nas defesas. Porém, no fim da primeira etapa, Will fez ótima jogada e tocou para Matheus Santiago, que aproveitou para abrir o placar.

No segundo tempo, o Cachorrão se impôs e foi para cima. Na melhor chance do time no jogo, Johnny acertou o travessão após cruzamento. Com isso, o Santo André tentava aproveitar os contra ataques. E foi assim que o time conseguiu a expulsão de Vinicius Barba, que puxou a camisa do adversário. O EC São Bernardo até tentou reagir com cruzamentos e bolas trabalhadas, mas o goleiro rival fez boas defesas, garantindo o 1 a 0 no placar.

Após a partida, o técnico Régis Angeli lamentou o resultado. “Acho que até tivemos mais volume de jogo no primeiro tempo, quando acabamos tomando gol, no qual o adversário teve méritos. Mas acho que nossa equipe se comportou bem, até com um menos, não desistimos. Procuramos o ataque, mas não fomos eficientes no ataque para conseguir o resultado”, disse.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados