Portal Futebol Clube

São Paulo FC

SUBSTITUIU ROGÉRIO CENI | 15/11/2016 às 15:28:11

Denis avalia temporada e seu amadurecimento profissional

Goleiro cresceu de produção durante o ano e se firmou embaixo das traves são-paulinas

foto: SPFC/Divulgação

Cada vez mais confiante embaixo das traves são-paulinas, Denis teve um grande aprendizado em 2016. Com a missão de substituir o M1TO, o goleiro superou momentos turbulentos durante a temporada e chega firme nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Com atuações seguras e a certeza de que está no caminho certo para defender a meta tricolor, o camisa 1 vive uma fase mais tranquila e conta com o apoio do torcedor.

“Foi um ano muito difícil, porque substituir o Rogério não é fácil. Não tem ninguém à altura para fazer isso. Eu sofri bastante esse ano com muitas críticas, algumas construtivas, outras exageradas. Do meio do ano para frente, consegui melhorar bastante, mas ainda tenho muito para crescer”, afirmou o arqueiro são-paulino, que acrescentou.

“Tenho que evoluir sempre no dia a dia e me cuidar bastante. Se existe torcedor que ainda não confia 100% em mim, o único jeito de mudar isso é com trabalho”, completou. Durante a coletiva de imprensa da última segunda-feira (14), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o goleiro também avaliou a temporada do São Paulo, que chegou até a semifinal da Libertadores da América e depois passou por dificuldades no Campeonato Brasileiro.

“Esse ano foi muito difícil para nós, apesar da semifinal da Libertadores. Uma equipe como o São Paulo não está acostumada a passar por várias dessas dificuldades. Com muito empenho, lutamos para sair de uma situação incômoda no Brasileiro e, agora, vivemos dias mais tranquilos na competição. Vamos buscar mais vitórias para subir na tabela”, opinou.

Na próxima quinta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, o Tricolor enfrentará o Grêmio com a tarefa de confirmar a reação do time após a marcante goleada sobre o Corinthians por 4 a 0. Todas as arquibancadas do estádio estão com promoção de ingressos: R$10, além de novos preços para todos os setores. Sócios Torcedores terão os descontos previstos em cada plano, e segue a gratuidade para crianças até sete anos em qualquer arquibancada. 








« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados