Portal Futebol Clube

XV de Jaú

BEZINHA | 10/07/2017 às 12:36:22

Definidos os classificados para a próxima fase da Segunda Divisão

Real Cubatense ficou fora e São José está na próxima fase da quarta divisão (foto: Douglas Teixeira)

Todos os 13 jogos da 14ª e última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista foram disputados na manhã deste domingo, com a definição dos seis últimos classificados para a próxima fase.

Pelo Grupo 1, o José Bonifácio venceu o América por 1 a 0, em São José do Rio Preto e se classificou em terceiro da chave com 19 pontos. O Vocem ficou com a primeira colocação, o próprio América foi o segundo e o Osvaldo Cruz, que folgou na rodada, terminou em quarto.

O Grupo mais embolado era o 2, com apenas o XV de Jaú classificado. O Brasilis conseguiu a segunda colocação com goleada por 5 a 0 sobre o Amparo, enquanto a Francana bateu a Inter de Bebedouro por 1 a 0 fora de casa e ficou em terceiro, seguido pelo Taquaritinga que aplicou o mesmo placar sobre o XV de Jaú.

O Itararé foi mais um clube classificado, garantindo a última vaga do Grupo 3 com um empate sem gols contra o Primavera que garantiu a quarta colocação. Primavera, São Bernardo e Osasco, já entraram em campo classificados.

Por fim, no Grupo 4, o União Mogi ficou com a última vaga. O time de Mogi das Cruzes venceu o Real Cubatense por 2 a 1 em confronto direto pela classificação, se juntando a São José, Mathiqueira e Mauaense.

Confira os classificados:

Grupo 1
Vocem
América
Osvaldo Cruz
José Bonifácio

Grupo 2
XV de Jaú
Francana
Brasilis
Taquaritinga

Grupo 3
EC São Bernardo
Primavera
Osasco FC
Itararé

Grupo 4
AD Manthiqueira
Mauaense
São José
União Mogi

fonte: FPF







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados