Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

ESTAVA EMPRESTADO | 31/07/2017 às 15:25:55

Daniel Costa comemora primeiro gol em retorno ao Azulão

Meia também projetou duelo com o Juventus, pela próxima rodada da Copa Paulista

foto: divulgação/AD São Caetano

A primeira parte da partida de sábado terminou com a vitória do Nacional, porém, logo no início do segundo tempo, Daniel Costa deixou tudo igual e abriu o caminho para a virada do São Caetano. Ao final do duelo, vitória do Azulão por 2 a 1.

Responsável direto pela reação do Pequeno Gigante, o meia destacou a importância que o tento anotado no fim de semana teve pela manutenção da invencibilidade azulina.

“O Nacional veio fechado, com proposta de contra-ataque. Mas consegui marcar logo na volta do vestiário, e isso nos deu tranquilidade para virar o jogo. Foi um gol importante para o São Caetano e para mim também, pois foi o primeiro desde que retornei ao clube. Estou bastante feliz em ajudar a equipe”, declarou o armador.

Daniel Costa reforça o São Caetano depois de defender o Tubarão - por empréstimo -, no primeiro semestre. Pela equipe catarinense, o atual dono da camisa de número 10 do Azulão disputou 17 jogos e balançou a rede dos rivais em três oportunidades.


Juventus

Sábado (5), o Azulão volta a campo pela Copa Paulista para enfrentar o Moleque Travesso. Confronto que será realizado na Rua Javari, local este que é bem conhecido pelo meia.

“Já atuei pelo Juventus e sei que lá (Rua Javari) tem esse clima de alçapão. A torcida incentiva o time e faz com que o jogo fique gostoso de jogar. Acredito que o São Caetano possui condição de fazer grande exibição. Se impormos o ritmo apresentado nas três últimas partidas, podemos conseguir a vitória”, avaliou o armador.

Antes de chegar ao Anacleto Campanella, Daniel Costa teve grande destaque como atleta do Moleque Travesso.  O meia teve participação crucial - no acesso conquistado na Série A-3 em 2015 -, ao marcar 15 gols durante o estadual, números que o deixaram como segundo principal goleador do campeonato na época.

fonte: Assessoria de Imprensa / ADSC







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados