Portal Futebol Clube

Comercial

COPA PAULISTA | 03/09/2019 às 09:00:00

Comandante do Comercial revela meta para segunda fase do torneio

Roberval Davino destacou a vitória na estreia da segunda etapa diante da Inter de Limeira

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

 O Comercial foi a única equipe a vencer como visitante na primeira rodada da segunda fase Copa Paulista ao superar a Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Após o triunfo, o técnico Roberval Davino revelou a meta estabelecida em busca da classificação.
  

Após avançar na vice-liderança do Grupo 1, com 23 pontos, o time de Ribeirão Preto foi a única equipe do Grupo 7 a vencer no início da segunda fase. Com três pontos, o Comercial está a frente de Juventus e Santo André, com um ponto, e da Inter de Limeira, adversário na primeira rodada.

O técnico Roberval Davino revelou a meta estabelecida para o Comercial. “Todos os jogos serão difíceis, mas a ideia é buscar vencer todos. As próximas partidas vão ser no nosso campo, vamos enfrentar boas equipes. Se derem bobeira, acharem que somos apenas um time de Série A3 vão sofrer um pouco e vão ter uma surpresa”, disse o treinador.

O Comercial volta a campo na próxima quarta-feira (4), às 20h, diante do Santo André, no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista.

Site: Futebol Paulista







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados