Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

ALEMANHA | 05/12/2015 às 16:47:22

Com grande atuação de Raffael, M’Gladbach derruba líder no Alemão

foto: divulgação / Monchegladbach

Uma vitória que será lembrada por bom tempo, daquelas de entrar para a história. Não só do meia-atacante Raffael como do Borussia Monchengladbach. Neste sábado (5/12), com grande atuação do brasileiro, a equipe derrotou com autoridade o poderoso Bayern de Munique por 3 a 1. Os Bávaros, que não contaram com Douglas Costa, machucado, conheceram sua primeira derrota no Campeonato Alemão, após sequência de 13 vitórias e um empate.
 
Raffael deu o passe para o primeiro gol do Borussia, marcado por Wendt. Foi a oitava assistência do brasileiro na temporada, líder absoluto do fundamento na Bundesliga. Stindl e Johnson fizeram os outros gols da vitória, com Ribery, que reaparecia após longo tempo inativo, descontando. Vale ressaltar que o Bayern só havia sofrido cinco gols em 14 jogos até então, e levou três em 23 minutos no segundo tempo.
 
``Realmente nosso jogo tem se encaixado bem contra o Bayern. Na temporada passada, por exemplo, vencemos uma partida e empatamos a outra. Agora, mais uma grande apresentação diante de times sensação da Alemanha e Europa. Fico feliz por mais uma boa atuação e por mais um passe para gol. O time engrenou depois do mau começo de campeonato e é visto de outra maneira pelos adversários´´, vibrou Raffael.
 
Após colecionar cinco derrotas nas cinco primeiras rodadas do Alemão, o Borussia M’Gladbach emendou oito vitórias e dois empates nas últimas partidas, mantendo-se na terceira colocação, com 26 pontos. O próximo compromisso será contra o Bayer Leverkusen, sábado (12), na Leverkusen Arena.
 
Fonte: SMG







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados