Portal Futebol Clube

Atibaia

BASE | 05/09/2016 às 18:40:22

Com grande atuação, Atibaia atropela São José EC pelo Paulista Sub-20

Jefferson, Alyson, Luizinho e Leo Sena marcaram na goleada por 4x1 sobre a Águia do Vale

Atibaia goleou o São José pelo Paulista Sub-20 (foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)

Na primeira das três partidas seguidas que terá no Estádio Salvador Russani, o Sport Club Atibaia recebeu o São José EC na tarde deste sábado pela 16º rodada do Campeonato Paulista Sub-20 e goleou o adversário pelo placar de 4x1. Jefferson, Alyson (pênalti), Luizinho (pênalti) e Leo Sena marcaram para o Falcãozinho.

Com o resultado, a equipe do técnico Charles Rocha engata a segunda vitória seguida e chega aos 26 pontos, subindo provisoriamente para a quinta colocação.

“Foi uma boa partida. Agora é manter, treinar forte porque vai ser mais uma final na quarta. Agora todo jogo é uma final”, falou o camisa 5 Jefferson, autor do primeiro gol da partida se referindo ao duelo contra o São José FC que será disputado na quarta-feira (7 de setembro).

“Fiquei muito feliz pelo gol, principalmente por ter sido de bola parada. Treinamos muito esse tipo de jogada e finalmente conseguimos fazer. Agora é seguir na batalha porque ainda tem muita coisa pela frente”, finalizou o jogador, visivelmente exausto após o apito final do árbitro Leandro Carvalho da Silva.

TREINADOR COMEMORA
Charles Rocha deixou o gramado satisfeito com o rendimento de sua equipe. Segundo ele, o resultado foi reflexo da postura de seus comandados dentro de campo.

“Foi um resultado interessante. Estávamos precisando da vitória para a sequência que almejamos no campeonato e o resultado foi reflexo daquilo que foi colocado dentro de campo. A equipe hoje teve intensidade e conseguiu o resultado por conta disso”, resumiu Rocha.

“Vamos trabalhar esses dois dias para chegar com a mesma intensidade no jogo contra o São José, que será outra pedreira”, prevê.

JOGO NO FERIADO
O Falcãozinho volta a campo na quarta-feira, feriado de 7 de setembro, para encarar o São José dos Campos FC. A partida será disputada com portões abertos no Estádio Salvador Russani (Campo do Alvinópolis), a partir das 15h.

ATIBAIA 4 X 1 SÃO JOSÉ EC
Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Rodada: 16º | 1ª fase
Data e Horário: 03/09/2016 | 15h
Local: Estádio Salvador Russani (Atibaia)
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Assistentes: Luiz Fernando de Moraes / Dênis Antonio Mistrelo
Quarto Arbitro: Clodoaldo Chaves da Silva
Cartões Amarelos: Gabriel e Matheus Pereira (São José) / Samuca e Renan (Atibaia)

GOLS: Jefferson (12’ 1T), Alyson (16’ 1T), Jonathan (20’ 2T), Luizinho (22’ 2T) e Leo Sena (43’ 2T)

ATIBAIA
Ariel; Costelinha, João Vitor, Juan (Índio) e Alyson; Jefferson, Felipe, Renan, Ronaldo (Luizinho) e Alisson (Leo Sena); Samuca
Técnico: Charles Rocha







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados