Portal Futebol Clube

Notícias

COPA PAULISTA | 17/07/2015 às 15:14:22

Com dois acessos pelo Atibaia, Paraíba espera repetir sucesso no Penapolense na Copa Paulista

Volante/Meia está de volta à Penápolis e elogiou trabalho realizado pelo técnico Paulinho Kobayashi durante a pré-temporada

Após conquistar dois acessos seguidos pelo Atibaia e terminar a Série A3 de 2015 na vice-artilharia da equipe com 7 gols, o meio-campista Paraíba será uma das armas do Clube Atlético Penapolense para a disputa da Copa Paulista.

Com apenas 23 anos, recém-completados no dia 02 de julho, o jogador está feliz com seu retorno ao clube e vem sendo um dos destaques da pré-temporada realizada pela equipe do técnico Paulinho Kobayashi. E elogiou o trabalho do atual comandante.

"É um treinador inteligente, com trabalho voltado para cada jogo. Ele sempre motiva o grupo, cobra bastante e quer ver o time marcando forte, mas ao mesmo tempo pede personalidade para jogarmos pra frente", elogiou o meia após o treino da manhã desta sexta-feira.

Em 2014, Paraíba disputou a Série A1 do Campeonato Paulista antes de ser emprestado para o Falcão. No Atibaia, jogou 42 partidas e marcou 11 gols, sendo um dos destaques nos dois acessos da equipe, mesmo jogando em duas funções diferentes.

Na segunda divisão, em 2014, quando sagrou-se vice-campeão, atuou como volante ao lado de Léo Cruz. Já na Série A3, jogou como meia aberto pelos lados sob comando do técnico Luiz Muller, terminando a competição como vice-artilheiro da equipe.

"No Atibaia joguei em duas funções. Aqui também tenho sido aproveitado com algumas variações táticas. Independente da posição, estarei sempre pronto para ajudar. A pré-temporada foi muito boa, tivemos oportunidade de mostrar nosso trabalho e quero continuar ajudando o grupo, independente de começar ou não jogando", planeja.

O jogador sabe que, apesar do sucesso no Atibaia, terá que reconquistar seu espaço com muita dedicação e trabalho.

"Aqui começamos tudo de novo. As conquistas do Atibaia me trouxeram ainda mais confiança, mas sei que só com muito trabalho e ajudando o grupo conquistarei meu espaço. Quando sou solicitado tenho dado o máximo dentro de campo. Temos um elenco forte e estamos prontos para a estreia", finalizou.

O CAP estreia na Copa Paulista neste domingo (19 de julho) contra o Mirassol, às 10 horas, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados