Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

Longo tempo parado | 11/01/2016 às 23:09:00

Ciel volta ao futebol e marca dois gols na Liga dos Emirados

O atacante Ciel retornou em grande estilo ao Al Ahli FC. Depois de um ano e meio parado, se recuperando de fratura na tíbia da perna direita, o brasileiro foi o autor dos dois gols da sua equipe na vitória sobre o Al Fujairah, fora de casa, por 2 a 0, no último sábado (9/1), em confronto válido pela 14ª rodada da ‘Premier League dos Emirados Árabes Unidos – 2015/2016’.
 
E o jogo foi duro, com o primeiro tempo terminando empatado, sem movimentação no placar.

``No segundo tempo, joguei mais centralizado no ataque e pude aproveitar as chances que tive para marcar e dar a vitória ao time, resultado este que foi muito importante. Fiquei muito alegre com esse retorno positivo, pois foi um ano e meio parado, me dedicando bastante para ter recuperação plena da contusão´´, explica Ciel.
 
``Outro motivo de alegria foi aguentar o tempo todo, os 90 minutos, neste jogo de volta, pois eu fiz trabalho de recuperação muito intenso. Além do treinamento normal com o clube, eu contratei um preparador físico particular para realizar trabalho à parte e isso deu o resultado esperado´´, complementa o brasileiro, de 33 anos, que é nascido em Caruaru (PE).
 
Com essa vitória, o Al Ahli FC, que conta também com o meio-campista brasileiro Everton Ribeiro, ocupa a segunda colocação na classificação geral da Premier League dos Emirados Árabes Unidos – 2015/2016, com 34 pontos, em 14 jogos realizados (11 vitórias, 1 empate e 2 derrotas).
 
O próximo compromisso da equipe de Ciel será contra o Al Shabab, no dia 19 de janeiro (terça-feira), às 13h45 (de Brasília), no Maktoum Bin Rashid al Maktoum Stadium, em Dubai (UAE), pela semifinal da Copa dos Emirados – 2015/2016.





 
Foto: Divulgação
Fonte: ASE







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados