Portal Futebol Clube

Atibaia

ATIBAIA | 24/04/2017 às 08:31:22

Charles Rocha comemora segunda vitória seguida no comando do Sub-17

Treinador destacou atitude da equipe para superar o Brasilis FC

Charles Rocha comemora evolução do Atibaia no Campeonato Paulista (foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)

A equipe Sub-17 do Sport Club Atibaia conquistou na última sexta-feira (21) sua segunda vitória seguida no Campeonato Paulista ao bater o Brasilis FC por 2x1 no Estádio Salvador Russani, pela terceira rodada da competição.

Com o resultado, o Falcãozinho chegou aos seis pontos e agora divide a vice-liderança do grupo 5 ao lado de Red Bull, Brasilis e Amparo, mas fica atrás dos adversários pelo saldo de gols. A Ponte Preta, com 100% de aproveitamento, segue na liderança.

“Foi um resultado importante. A ideia inicial era somar nessas duas partidas em casa o máximo de pontos. Com muito trabalho e dedicação conquistamos e alcançamos as duas vitórias, que nos garante a condição de brigar na parte de cima da tabela”, comemorou Charles Rocha, treinador da equipe.

Rocha também destacou a atitude e paciência do time atibaiense em controlar a partida mesmo quando sofria pressão do adversário, principalmente na segunda etapa.

“Jogamos um bom futebol. A atitude de buscar o resultado foi o que fez a diferença. Fizemos o primeiro gol, tivemos paciência pra ampliar e, com o domínio do jogo e dois a zero a favor, controlamos bem as ações da partida. Tomamos um gol na metade do segundo tempo e complicou um pouco, mas a equipe estava comprometida em sair do Salvador Russani com a vitória. Graças a Deus e ao bom desempenho dos atletas, conquistamos mais resultado positivo na competição”, elogiou.  

O jovem comandante de 28 anos ainda lembrou o pouco tempo de preparação da equipe, que mesmo assim, já apresentou grande evolução, principalmente em relação à estreia diante da líder Ponte Preta.

“Tivemos um revés muito grande na estreia, mas sei do potencial de cada um e vamos continuar trabalhando pra corrigir os erros e evoluir gradativamente. Não podemos esquecer que a equipe começou a ser montada há apenas um mês. Na primeira partida, não pude contar com doze atletas e de certa forma isso fez uma grande diferença, principalmente quando a estreia é contra uma equipe forte como a Ponte Preta”, completou.

PRÓXIMA RODADA - O Atibaia volta a campo no próximo sábado (29 de abril) para enfrentar o Amparo. O jogo será disputado a partir das 11 horas no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, já que o adversário perdeu o mando em julgamento realizado pelo TJD. 









« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados