Portal Futebol Clube

Atibaia

ATIBAIA FORTE | 27/09/2016 às 09:35:22

Carlão faz balanço positivo e elogia equipe vice-campeã dos Jogos Abertos do Interior

Atibaia chegou à grande decisão, mas acabou derrotada por 1x0 para Mirassol

Após conquistar o título dos Jogos Regionais realizado na cidade de Americana, a equipe Sub-20 B do Sport Club Atibaia chegou à grande final dos Jogos Abertos do Interior de São Bernardo do Campo.

Na decisão, a equipe do técnico Carlão enfrentou Mirassol e acabou derrotada por 1x0, após sofrer gol a apenas três minutos do fim do jogo.  Apesar do revés, o treinador elogiou a postura da equipe em campo, que segundo ele, não merecia a derrota pelo volume de jogo e situações de gol que criou na partida.

“Foi um jogo contra uma equipe muito forte fisicamente e tecnicamente, mas a nossa equipe se comportou muito bem. Fizemos novamente uma grande partida, com chances claras de gol, tivemos bolas na trave do adversário, uma delas correndo na linha. Realmente a equipe não mereceu essa derrota”, lamentou Carlão.

CLIQUE E OUÇA


O técnico ainda valorizou a conquista do vice-campeonato, que em sua opinião, entrará para a história do futebol atibaiense.

“Fomos tomar um gol faltando três minutos para o final, num erro, numa falha nossa. Tivemos todo o domínio e controle da partida, mas são coisas do futebol. De qualquer forma, ficamos com o vice-campeonato. É mais uma conquista histórica para a cidade de Atibaia”, confia”. 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados