Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

PODE PERDER O TÍTULO | 25/06/2015 às 17:22:54

Campeão da Série A3 é denunciado pelo sindicato por atraso de salários

Denúncia chegou através do site "Denúncias do Futebol" e foi confirmada por um dos jogadores do elenco, que conquistou o título da terceira divisão

Nem mesmo o título de Campeão da Série A3 do Campeonato Paulista de 2015 salvou o Esporte Clube Taubaté de uma denúncia coletiva dos jogadores. Através do site Denúncias do Futebol (www.denunciasdofutebol.com.br), criado pela Soccer Digital em parceria com o Sindicato de Atletas de São Paulo, o elenco delatou o inadimplemento salarial do último mês de trabalho bem como  o não cumprimento de direitos trabalhistas fundamentais, tais como férias, 13º salário, premiação, entre outros.

"Informamos por meio desta denúncia que o EC TAUBATE, campeão da Série A3, não pagou nosso último mês  de trabalho por completo, assim como também não pagou premiação pelo acesso, férias, 13º, entre outros direitos", revelou a denúncia, identificada como "elenco do Taubaté" como remetente.

Tão logo a denúncia foi recebida, prontamente foi confirmada por um dos jogadores do elenco, que preferiu não se identificar. Ele confirmou que os próprios jogadores enviaram a denúncia para que o sindicato entrasse em ação, mas com medo de represálias, preferiram o anonimato.

O diretor de relacionamento do SAPESP, Mauro Costa, já está à frente do caso.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados