Portal Futebol Clube

Palmeiras

MARKETING | 16/11/2016 às 17:08:22

Camisa centenária do Palmeiras vai a leilão no Banco de Pontos Fidelidade

Na torcida pelo nono título brasileiro, palmeirenses poderão dar lances em pontos para arretamar modelo em homenagem aos 100 anos do clube

Faltando apenas quatro rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Palmeiras segue líder, com o título mais próximo a cada rodada. O torcedor palmeirense, mais do que nunca, está vestindo a camisa para apoiar o time em mais essa conquista. E para embalar e dar ainda mais alegria e paixão ao torcedor nessa reta final, o Banco de Pontos Fidelidade (BPF) https://www.bpfidelidade.com.br apresenta com exclusividade um leilão especial de recompensa com pontos especial de uma camisa retrô de comemoração do Centenário do Palmeiras, disponível no link: https://goo.gl/3eGpPa.

A peça é de edição limitada, com apenas 2.000 unidades produzidas e todas numeradas. O design do modelo é inspirado no primeiro uniforme do time, de 1914, e que também vestiu o alviverde no primeiro jogo amistoso de sua história, vitória por dois a zero contra o Sport Club Savoia, em Votorantim, que marcou também a conquista da Taça Savoia, seu primeiro título. 

“Nossa equipe de curadoria está sempre trabalhando para trazer as melhores recompensas que encantem nossos consumidores. Este é um produto difícil de ser encontrado à venda no mercado e esperamos que o vencedor ou vencedora possa comemorar bastante o título, tanto do leilão quanto do campeonato, com esse belo presente”, afirma Rosangela Ferro, diretora de novos negócios do BPF.

A peça é predominantemente verde e traz gola polo com a clássica cordinha entrelaçada. O escudo utilizado é o “PI” que remete ao Palestra Itália, origem do clube, e o selo do centenário é visto na parte de dentro da gola. À direita, o logotipo da Adidas é o antigo que hoje é usado na linha Originals que traz artigos clássicos. Sua embalagem é de madeira recriada semelhante às caixas usadas para embalar as peças na época da fundação do Palmeiras.

O leilão se encerra às 17h30 do dia 23/11. Para participar e dar lances no produto, os interessados devem estar cadastrados no Banco de Pontos Fidelidade https://www.bpfidelidade.com.br. Para os novos usuários, a empresa traz outra surpresa: ao se cadastrarem na plataforma ganham 100 pontos para utilizar como quiserem. Outra promoção de incentivo do BPF é a ‘Campanha Complemento de Pontos em Dobro’. De 18 a 29 de novembro, o consumidor que adquirir pontos por meio da opção Complemento de pontos ganha o dobro em bônus.

Os “Leilões de Recompensas com Pontos” do BPF, seguem formato único no mercado, absolutamente inovadores, representando uma experiência de conquista para o consumidor. Os usuários podem participar de leilões, individuais ou em grupo, em que a empresa disponibiliza produtos e serviços que podem ser arrematados com pontos fidelidade. O consumidor que der o lance mais alto, leva o produto. Aqueles que não conseguiram arrematar a recompensa, não saem de mão vazia no BPF. Os pontos utilizados para os lances, retornam para a conta do usuário, podendo ser utilizados em outros Leilões ou nas trocas criativas. 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados