Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

EX-VOTUPORANGUENSE | 29/10/2015 às 12:54:21

Bruno Silva é o primeiro reforço do Touro para a A3 de 2016

Foto: divulgação / site Sertãozinho

A diretoria do Sertãozinho Futebol Clube anunciou na noite desta segunda-feira, 19, o primeiro reforço Grená para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2016.
 
O atacante Bruno Silva, conhecido como Brunão, com passagens vitoriosas pelo futebol paulista, foi confirmado e vestirá a camisa Grená em 2016. “Estou ansioso para defender as cores do Sertãozinho. É um clube de tradição e estou muito feliz por este acerto”, declarou o jogador.
 
Brunão tem uma carreira meteórica, surgiu para o futebol com 19 anos, porém já acumula títulos e acessos. Foi campeão Paulista da Segunda Divisão em 2014 pelo Nacional-SP, onde marcou sete gols e neste ano conquistou o acesso para a Série A2 pelo Votuporanguense, também balançando as redes em sete oportunidades.
 
“Agradeço a Deus e ao presidente pela oportunidade, o fato de trabalhar com Ito Roque, atual campeão da A3, me fez abraçar esta causa em busca do acesso pelo Touro”, disse Brunão.
 
O mandatário Grená elogiou a contratação do jovem atacante. “Nos enfrentamos algumas vezes neste ano, é um jogador muito importante para o nosso projeto no Sertãozinho, foi uma contratação mais do que acertada”, declarou Ito Roque.
 
Ficha Técnica
Nome: Bruno Silva
Apelido: Brunão
Posição: Atacante
Idade: 24 anos
Altura: 1,88
 
Clubes onde jogou: União Suzano (2010), Nacional-SP (2011/2013/2014), Naviraiense-MS (2012), Votuporanguense-SP (2015).







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados