Portal Futebol Clube

Notícias - Nacional

DIREITO DE ARENA | 20/06/2017 às 15:30:00

Brasileiros relembram apoio do Sindicato de Atletas nos momentos difíceis

Bruno Peres (centro) aproveitou período de férias para visitar o sindicato de atletas (foto: divulgação/SAPESP)

Três jogadores brasileiros que atuam em clubes europeus visitaram a sede do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo na última semana. Bruno Peres, da AS Roma, Felipe, ex-Corinthians e atualmente no Porto e o meia-atacante Murilo Sampaio, que joga no italiano A.S. Ostia Mare, aproveitaram o período de férias para rever os amigos e retirar os valores de Direito de Arena da época em que atuaram no futebol brasileiro.

Apesar da boa fase que vivem em seus clubes, o caminho para o sucesso não foi nada fácil.

Um dos destaques do time romanista, lateral-direito Bruno Peres lembrou do período difícil que viveu no Guarani Futebol Clube, quando precisou recorrer ao Sindicato de Atletas e foi prontamente atendido.

“Gostaria de agradecer a todos do Sindicato, ao Mauro, Osmir e Pinella que sempre estiveram à disposição de nós. Aconteceu um caso quando estava no Guarani e eles sempre foram lá, com boa vontade, pressionaram no momento em que nós precisávamos e realmente foi o sindicato que estendeu a mão e se dispôs a ajudar essa causa. Estava complicado. Só tenho a agradecer e falar palavras boas. Espero que esse trabalho dure muito tempo, não só pelo êxito como vocês fazem, mas por ajudar muitos outros companheiros de trabalho. Parabenizo pela dedicação e por todo empenho que vocês têm para ajudar a nós, guerreiros”, elogiou Peres.

Já Murilo agradeceu o auxílio que recebeu da entidade quando precisou realizar exames.

“O sindicato sempre fez parte dessa nossa caminhada árdua, não é fácil, tem jogadores que chegam, jogadores que ficam no meio do caminho. Um tempo da minha vida precisei do sindicato para fazer exames e ele sempre esteve ao meu lado, sempre estendendo a mão. Consegui realizar os exames graças ao convenio do Sindicato. Gostaria de agradecer o pessoal que é show de bola”, declarou.

EX-CORINTHIANS
Quem também aproveitou o período de descanso para dar uma passadinha no sindicato foi o zagueiro Felipe, ex-Corinthians, atualmente no Futebol Clube do Porto, de Portugal. O beque elogiou o sindicato e destacou a transparência com a qual a entidade sempre tratou os assuntos da categoria junto aos associados.

“Sempre fui muito bem atendido no Sindicato de Atletas de São Paulo, nunca deixaram nada em dúvida, sempre passaram esclarecido todos os problemas ou resolveram da melhor forma. Estou bem satisfeito com o trabalho do sindicato”, aprovou o xerifão.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados