Portal Futebol Clube

Goa

Decisão! | 19/12/2015 às 00:36:00

Brasileiro marca e time de Zico está na final

Foi difícil, mas a vaga na final veio. Após perder o primeiro jogo da semifinal da Indian Super League, por 1 a 0, o FC Goa fez sua parte, venceu por 3 a 0, em casa, com o apoio de mais de 17 mil torcedores e se garantiu na decisão. Tudo com um toque brasileiro. O destaque do jogo foi o atacante Rafael Coelho, titular e autor de um gol, que ajudou os comandados de Zico a fazerem a festa.
 
E é justamente pelo Galinho, ídolo do Flamengo que marcou época dentro das quatro linhas, que Rafael Coelho quer mais. O jogador, com passagens por seleção brasileira de base, Avaí, Figueirense e Vasco, quer retribuir toda a confiança do treinador. E, se possível, marcando também na final.

``A humildade do Zico é impressionante. Eu me surpreendo a cada dia. Ele foi gigantesco dentro de campo, jogava demais. E agora como treinador é de humildade incrível ao passar o que quer para a equipe. Além de saber muito de futebol, é ser humano fantástico. Quero marcar de novo na final e comemorar esse título com o Zico. Ele é sensacional´´, afirmou.
 
O Goa não vai ter vida fácil pela frente. Vai medir forças com o Chennaiyin, que ficou apenas três pontos atrás na classificação da primeira fase. O principal jogador do rival é o colombiano Mendoza, ex-Corinthians, artilheiro do campeonato.

``O time deles é muito bom. O Mendoza vem fazendo muitos gols e é muito rápido. Na fase classificatória ganhamos, mas agora será outro duelo. Estamos preparados. O Zico vem nos passando tudo que precisamos fazer na decisão e vamos em busca do título. Quero ser campeão´´, finalizou o camisa 20 do FC Goa, companheiro de Léo Moura e Lúcio na equipe titular.




Fonte e foto: AV







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados