Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

Buriram United | 06/01/2016 às 16:53:00

Brasileiro é apresentado para 70 mil torcedores na Tailândia

André Moritz, ex-Fluminense e Inter, vai jogar do outro lado do mundo

Foi apenas o primeiro mês na Tailândia. Mas o suficiente para André Moritz, principal reforço do Buriram United, maior equipe do país, se surpreender. Ex-jogador de Fluminense e Inter, o meia está encantando com o que encontrou na sua nova experiência internacional.
 
O carinho do torcedor e o respeito com os jogadores deixaram André Moritz empolgado. E ele pôde perceber isso na festa de réveillon promovida pelo próprio clube.

Mais de 70 mil torcedores acompanharam a noite que teve shows, brincadeiras e a apresentação oficial do elenco para 2016.

``Festa sensacional. Muito grande mesmo. Foi confraternização entre a presidência, time, presidente e seus familiares e também a torcida. Foi realmente espetáculo. Fiquei muito honrado em poder ter feito parte dessa festa´´, afirmou o novo camisa 11 do Buriram.
 
Com experiências internacionais na Índia, Inglaterra, Turquia e Coreia do Sul, André Moritz espera agora retribuir todo o carinho recebido na Tailândia.

``O que mais me chamou a atenção aqui foi a paixão dos tailandeses pelo futebol. Qualquer estádio que se vá está sempre lotado. Os jogadores são tratados muito bem, com muito respeito, seja pelos próprios torcedores como os da equipe adversária. O Buriram é o maior clube aqui na Tailândia, tem estrutura gigante. Espero contribuir toda essa confiança e carinho que estão tendo comigo´´, afirmou o meia.
 
 
 
 
 
Fonte e foto: AV







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados