Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

É campeão? | 19/12/2015 às 17:55:00

Brasileiro corre atrás de mais um título na Tailândia

Gilberto Macena joga ao lado de Diogo, ex-Palmeiras, Portuguesa e Santos

O Buriram United, do atacante Gilberto Macena, enfrenta o Boeungket Angkor, neste domingo (20/12), às 10 horas (de Brasília), no Supachalasai National Stadium, em Bangkok, na Tailândia, pela decisão da Toyota Mekong Club Championship – 2015. Esta final reúne o campeão tailandês e o ganhador do campeonato de Camboja.
 
Mesmo sem ter muitas informações do rival, Macena pede atenção.

``Não conhecemos tão bem o adversário, mas sabemos que o ponto forte deles é a marcação, além de serem muito velozes, então, temos que entrar ligados para não tomarmos gol nos contra-ataques. Final é final e queremos esse título´´, comenta o tocantinense.
 
``Temos que ser agressivos e buscar a vitória. Ganhamos tudo até agora esse ano aqui na Tailândia e não podemos deixar escapar mais essa chance de levantar esse titulo. Estou confiante que seremos campeões, pois estamos preparados e jogamos aqui na Tailândia com nossa torcida presente´´, complementa Gilberto.
 
No seu compromisso mais recente, o campeão Buriram United bateu o Port FC, por 5 a 1, na rodada final da Toyota Thai Premier League – 2015.
 
 
 
 
Fonte e foto: ASE







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados