Portal Futebol Clube

Bragantino

SEM ZIKA | 04/02/2016 às 23:22:25

Bragantino e Federação Paulista se unem contra a Dengue

foto: divulgação/Bragantino

O Bragantino e a Federação Paulista de Futebol se juntaram numa iniciativa inovadora e com a ajuda da população de Bragança estão atuando juntos no combate a dengue e o zika vírus, doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti. 
 
Para isso, o torcedor do Massa Bruta que irá acompanhar o confronto contra o Barretos, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2, está podendo trocar um pneu, de qualquer tamanho, por um ingresso. Duas (garrafas) pets também valem um ingresso.
 
"Nós vamos fazer uma campanha na luta contra a dengue. Vamos trocar duas garrafas pets por ingresso. E como tem muitos pneus jogados por aí, vamos trocar também por ingresso" - disse o presidente Marcos Chedid, em entrevista ao canal ESPN. 
 
"Levamos o projeto à Federação Paulista (FPF), que apoiou. Inicialmente são cinco mil ingressos que poderão ser trocados. Se for um sucesso, vamos aumentando o máximo possível, quem sabe para seis, sete mil", continuou. "O material seria recolhido por três ONGs da cidade, que vão enviar esses pneus para reciclagem" - completou. 
 
A promoção está sendo um sucesso com muitas trocas, inclusive contando com a participação de colégios de Bragança, mobilizando e informando as crianças da importância da contribuição de todos.
 
Para os atletas do Massa Bruta será também muito importante a presença da torcida no primeiro jogo em casa, incentivando e motivando a equipe na conquista da 2ª vitória e a previsão é de casa cheia para o jogo.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados