Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

VOLTEI! | 27/10/2015 às 16:59:22

Bozó assume comando do Sub-17 do Guarani

Ex-jogador do Bugre retorna ao Brinco após 15 anos

Campeão Brasileiro em 1978, Bozó está de volta ao Brinco de Ouro (foto: site Guarani FC)

A Comissão Técnica do Departamento amador passou a ter mais um integrante de alto nível. Ídolo da torcida bugrina, o ex-jogador Luiz Augusto de Aguiar, mais conhecido como Bozó, assume a função de técnico do Sub-17.

O novo membro da Comissão demonstrou imensa satisfação em retornar ao Clube que o projetou e deu o título de Campeão Brasileiro de 1978, no entanto, dessa vez, Bozó vem para contribuir fora das quatro linhas. 

“Faz 15 anos que eu estive aqui no Guarani e a importância de eu poder ajudar o clube é imensa. Graças a Deus apareceu esse convite do presidente Horley e eu aceitei com o maior prazer. Quero mostrar para esses garotos que hoje em dia é preciso jogar muito futebol. Para ganhar, é necessário trabalhar e ser honesto.” frisou o ex-jogador.

Ex-ponta esquerda, Bozó vestiu as camisas do Bugre, além de São Bento, Portuguesa, Ferroviária, Sport Club do Recife e Santos F.C.. Depois de deixar os gramados, atuou como técnico das categorias de base do São Bento - Sorocaba. 

O Presidente Horley Senna também deixou registrada a importância da contratação do atual técnico. “A Diretoria do Guarani já tinha a intenção de contratá-lo e estamos muito contentes por ele ter aceitado nossa proposta. O Bozó tem raízes no Brinco de Ouro, participou da estrutura e da logística do Clube e hoje, devido a reestruturação, queremos pessoas que tenham raízes no Guarani e que sirvam de exemplo para nossos novos talentos.” destacou o Presidente bugrino.

Bozó ainda brilhou ao lado de outros ídolos bugrinos ao disputar a Libertadores de 1979, no qual foi artilheiro, marcando quatro gols e em 78, conquistou o título de Campeão Brasileiro de 1978 pelo Guarani. 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados