Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

Primeira vez! | 16/12/2015 às 17:51:00

Bordon assume o Rio Branco, de Americana

Ex-zagueiro do São Paulo, com passagens pelo futebol alemão, fez estágio na Europa

A primeira vez a gente nunca esquece! E o ex-zagueiro Bordon, que iniciou nas categorias de base do São Paulo e atuou durante anos no futebol alemão, terá sua chance inicial na carreira de treinador comandando clube tradicional do interior de São Paulo, o Rio Branco, de Americana.

Bordon estava querendo mudar de profissão há tempos. Tanto que após cinco anos afastado do mundo da bola, o ex-zagueiro, agora treinador, viajou pela Europa em busca de cursos e estágios para a nova profissão. E terá a grande oportunidade no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), agora trabalhando pelo Rio Branco.

A ideia inicial do Rio Branco era manter o técnico Willian Sander. Porém, com a saída do presidente Téo Feola e a chegada de Valdir Ribeiro, o popular Tigre de Americana resolveu mudar radicalmente os planos.

``Representa o reinício de trabalho. Não vou nem chamar de início, pois vamos tentar resgatar a história do nosso clube. Enfrentamos momento difícil, mas com a chegada de Bordon vamos dar pontapé inicial. Precisamos contar com a ajuda de todos, dos empresários do município, da FPF e dos torcedores, pois vamos fazer trabalho honesto e transparente´´, afirmou Vanderlei Favarelli, vice-diretor de futebol do Rio Branco, ao site oficial da FPF.
 
A partir de agora o Rio Branco espera definir o elenco até a apresentação oficial, que acontecerá no dia 2 de janeiro.

``Já estamos trabalhando há alguns dias em termos de contratações, mas esperando o momento oportuno para divulgar. Temos recurso limitado, mas pretendemos fazer bom time para fazer o melhor campeonato possível, pois sabemos das dificuldades que vamos encontrar´´, concluiu o dirigente.




Foto: Fabio Melo/Gazeta de Ribeirão
 








« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados