Portal Futebol Clube

Barretos

SÉRIE A2 | 13/12/2015 às 19:21:11

Barretos tem novidades nos preparativos para Segunda Divisão do Paulista

O Barretos foi o quinto colocado no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) de 2015. E não conseguiu, dentro de campo, a vaga na Segunda Divisão (Série A-2) de 2016. Mas tudo mudou do dia para a noite. O Atibaia, quarto colocado e com o acesso garantido, não conseguiu reformar o seu estádio e perdeu a vaga. E o Touro festejou muito a vaga conquistada sem fazer esforço.
 
Para não ser mero figurante na Segunda Divisão, o Barretos contratou o experiente técnico Vilson Tadei. E já trabalha fisicamente firme com o elenco, visando a estreia na Segunda Divisão no último final de semana de janeiro.
 
A estreia do Barretos será dentro de casa, no dia 31 de janeiro, contra a tradicional Portuguesa.
 
Neste domingo (13/1) aconteceu avaliação física dos jogadores do Barretos, realizada pelo professor Túlio Prado do Instituto Federal, através da parceria entre o clube e o IFSP. Os atletas passaram por bateria de testes cronometrados, com todos os atletas sendo acompanhados pelo preparador físico, Cléber Augusto e o auxiliar Maycon Tadei. Com essa parceria firmada sem custos para a equipe, os atletas estão tendo a fisiologia do exercício e análise de desempenho avaliados.
 
Em relação aos reforços, ao longo da semana chegou o experiente atacante Jorge Preá, 31 anos, campeão paulista em 2008 pelo Palmeiras. O atleta tem no currículo passagens por Bragantino, Cascavel, Operário e diversos outros clubes, onde deu grande contribuição, com acessos e títulos.
 
``Aqui no Barretos também venho com o objetivo de levar a equipe a fazer grande campanha e quem sabe conquistar o acesso inédito à primeira divisão´´, afirmou Preá.
 
O atacante lembrou também das dificuldades da Série A-2 e ressaltou que é importante o apoio de toda a torcida e união do elenco, para que junto com o treinador Vilson Tadei possa levar o BEC até seus objetivos em, 2016.
 
Também foram contratados o volante Lídio, que estava no Nacional de Manaus. E o meia Gilsinho, 34 anos, que jogou a Série C do Brasileiro pelo Cuiabá-MT.
 
Fonte: assessoria de imprensa do Barretos







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados