Portal Futebol Clube

Barretos

Série A-2 (Segunda Divisão) | 16/12/2015 às 23:16:00

Barretos apresenta ex-volante do Coruripe-AL

Polivalente Luiz Mário é a novidade do Touro!

O volante Luiz Mário, 28 anos, se apresentou no Estádio Fortaleza na última terça-feira (15/12), após passar uma temporada no futebol alagoano, onde defendeu a equipe do Coruripe. Ele vai reforçar o popular Touro na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2) em 2016.

``Após conseguir alguns objetivos importantes pelo Coruripe, estou no Barretos para poder conseguir os objetivos, ou seja, o acesso´´, afirmou.

Luiz Mário da Silva já defendeu algumas equipes paulistas e está de volta ao Estado, destacando que atua de primeiro e segundo volante, podendo também jogar na lateral direita. O atleta não trabalhou com o treinador Vilson Tadei, mas ressaltou que é excelente profissional e monta boas equipes para chegar entre os primeiros colocados.

``Isso nos motiva a trabalhar no Barretos pelos nossos objetivos´´, destacou Luiz.
 
O Barretos Esporte Clube está na sua segunda semana de treinamentos, visando à disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Segundo o auxiliar, Maycon Tadei, os atletas estão comprometidos e vem trabalhando bem, apresentando inclusive boa resposta aos treinos desenvolvidos.

``Nós iremos trabalhar até no próximo sábado, dia 19, e retornamos na segunda-feira, dia 21. E após o jogo treino de quarta-feira, dia 23, daremos folga, com retorno previsto para o dia 4 de janeiro´´, disse Maycon Tadei.
 
De acordo com Maycon Tadei, o elenco do Barretos está homogêneo, com jogadores apresentando situação de regular para bom, para que estejam dentro do padrão de preparo físico em breve.

``Eles ficarão 11 dias de folga, mas cada um terá a sua cartilha para não ficar parado no período e voltem em boas condições´´, destacou Maycon.
 
Atualmente, o elenco do Barretos Esporte Clube tem 21 jogadores, com dois sendo avaliados. A expectativa é que sejam aproveitados de quatro a cinco jogadores da base para treinarem com a equipe profissional do Touro do Vale.

``Apesar das dificuldades, conquistaram um grande resultado nos Jogos Abertos e trata-se de uma grande oportunidade”, afirmou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Barretos







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados