Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

CONTRA ÁGUA SANTA | 08/09/2016 às 08:03:22

Azulão conhece primeira derrota na Copa Paulista

foto: divulgação/AD São Caetano

O Azulão enfrentou o Água Santa nesta quarta-feira, no Estádio Inamar, em Diadema, pela 12ª rodada da Copa Paulista, e perdeu por 1 a 0. Mesmo com o resultado adverso, o time dirigido por Luiz Carlos Martins permanece com folga na liderança do Grupo 4, com 22 pontos conquistados, cinco a mais que o próprio Netuno, novo vice-líder da chave. 

Em partida equilibrada, os donos da casa definiram a vitória no início do segundo tempo. Aos dois minutos da etapa final, Vinícius Reche cobrou escanteio do lado direito na direção de Bruno Gaúcho, que fez de cabeça o único gol da partida. 

O São Caetano volta a campo pela Copa Paulista para enfrentar o Santos. O jogo será realizado no dia 18(domingo), às 10h, no Anacleto Campanella. 

Escalações:  

São Caetano
Paes; Léo Pereira (Adriano Paulista), Sandoval, Magrão e Bruno Recife; Esley, Ferreira, Norton (Ermínio) e Raphael Toledo; Ualisson Pikachu (Daniel Costa) e Naôh 
Técnico: Luiz Carlos Martins 

Água Santa
Richard Costa; Genilson, Hebert, Luanderson e Junior Bahia; Pedro Henrique (Igor), Dinda; Vinicius Reche e Marcelinho (Léo Cordeiro); Gian (Gil Paraíba) e Bruno Gaúcho  
Técnico: Edinho 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados