Portal Futebol Clube

Botafogo-SP

COPA SP | 30/11/2015 às 14:17:55

Atual vice-campeão, Botafogo-SP trabalha pelo título em 2016

Botafogo está treinando forte para a Copa SP (Rogério Moroti/Agência Botafogo)

A equipe sub-20 do Botafogo venceu seu quarto jogo-treino preparativo para a Copa São Paulo de Júnior. Na última sexta-feira (27/11), em Novo Horizonte, o Pantera venceu o Novorizontino, por 3 a 2. Os gols botafoguenses foram anotados por Giovani, Jonata Machado e Guilherme.
 
O Tricolor, comandado pelo técnico Thiago Kosloski, iniciou com: Talles; Léo, João Neto, Léo Gregório e Matheus Borsato; Edson Silva, Giovani, Léo Coca e Micael; Taylan e Lucas Sodré.
 
``Foi partida muito bem disputada. O Novorizontino tem time bem postado, mas conseguimos impor o nosso ritmo de jogo e conquistar mais a vitória nesta fase de preparação´´, disse Thiago Kosloski.
 
O próximo jogo-treino do Botafogo acontece nesta sexta-feira, diante do Ituano, na cidade de Itu.
 
Atual vice-campeão da Copinha, o Botafogo está no Grupo 9, que terá como sede o Estádio Luís Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos.
 
O Tricolor enfrentará na primeira fase o São Carlos, Inter-RS e Serrano-BA. A tabela deve ser divulgada nos próximos dias. A Copinha terá a participação de 112 clubes, divididos em 28 sedes.
 
A competição teve grande mudança em relação aos anos anteriores, quando somente o primeiro de cada chave avançava aos mata-matas. Em 2016, os dois primeiros colocados de cada grupo estará no mata-mata, mais os oito melhores terceiros colocados. Totalizando assim 64 equipes na segunda fase.
 
Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados