Portal Futebol Clube

Atibaia

PRÉ-TEMPORADA | 10/11/2016 às 09:46:22

Atibaia se prepara para jogos-treino contra Palmeiras e Ponte Preta

Elenco principal enfrenta a Macaca no sábado (12) enquanto Sub-20 mede forças com o Verdão na segunda (14)

Atibaia completou um mês de trabalho nesta quinta (10) Foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital

O elenco principal do Sport Club Atibaia completa um mês de pré-temporada nesta quinta-feira. A equipe comandada por Sandro Sargentim se prepara para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista e terá na manhã deste sábado (12 de novembro), seu primeiro teste diante da forte Ponte Preta, 11º colocada na Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Esta será a primeira oportunidade que Sargentim terá para avaliar seus jogadores diante de uma equipe de ponta do futebol nacional. O treinador vem trabalhando em ritmo intenso com o grupo ao lado dos auxiliares Rodrigo Bellão (ex-Mogi Mirim e Portuguesa) e Charles Rocha (ex-técnico do Sub-20), Lucas Benchimol (ex-Ponte Preta), preparador físico e Marcos Romano (ex-Corinthians), preparador de goleiros.


SUB-20 encara o Palmeiras
Quem também entra em campo, mas somente na segunda-feira (14 de novembro), é o Sub-20 comandado pelo técnico Cristian de Souza. O Falcãozinho recebe o Palmeiras (mesma categoria) às 16h, no CT Ninho do Falcão, em Atibaia.

“Já temos cerca de dez amistosos agendados ou em fase final de agendamento. Teremos, inclusive, uma simulação das partidas da Copa São Paulo em dezembro. Serão três duelos em seis dias, exatamente a maratona que passaremos na primeira fase da competição”, explicou Marcelo Pereira da Silva, diretor das categorias de base do Falcão.

O início da Copa São Paulo de Futebol Júnior está previsto para o dia 03 de janeiro. Vinte e seis dias depois, o time principal faz sua estreia na Série A3. 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados