Portal Futebol Clube

Atibaia

A3 E COPA SP | 10/10/2016 às 08:23:22

Atibaia inicia preparação para temporada 2017 nesta segunda (10)

Comissão técnica do profissional se apresenta nesta segunda (foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)

Começa nesta segunda-feira (10 de outubro) a temporada 2017 para o Sport Club Atibaia. As equipes Sub20 e profissional se apresentam às 14 horas no CT Ninho do Falcão para o início do período de avaliações físicas e médicas dos atletas.   

Sandro Sargentim, 39, ex-preparador físico do Corinthians, comandará a equipe profissional na Série A3. Ele será auxiliado por Rodrigo Bellão (ex-Mogi Mirim e Portuguesa) e Charles Rocha (último treinador do Sub-20). Marcos Romano, promovido da base, será o preparador de goleiros.

A comissão técnica terá quase quatro meses de preparação até a estreia no estadual.

MUDANÇA NO COMANDO DO SUB20
Quem também muda de comando é a equipe Sub-20. Ederson Araújo assume nesta segunda-feira no lugar de Charles Rocha (promovido para o profissional) e inicia as atividades visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa em janeiro.  Com diversos jogadores nascidos em 1996 no atual elenco, apenas parte deles poderão ser aproveitados para a competição. 

A comissão técnica de Araújo ainda terá Carlão (ex-treinador do Sub-20 B) e Eduardo Silva como auxiliares. O preparador físico e o de goleiros serão definidos nesta segunda. Marcelo Pereira será o diretor da base.

TORNEIO INTERNACIONAL SUB-19
O diretor de futebol da base do Falcão, Marcelo Pereira, confirmou a participação do Atibaia na XVI Copa Internacional de Futebol Sub-19 de Águas de Lindoia, que começou no último dia 05 de outubro e que terá a final prevista para 10 de dezembro.  O torneio serve de preparação para a Copa São Paulo e será composto por atletas nascidos entre 1997 e 2000.

Na última edição, com Araújo no comando, o Atibaia avançou até a semifinal, mas acabou eliminado nos pênaltis (6x5) pelo Brasilis FC após empate sem gols no tempo normal. O Falcãozinho deixou a competição invicto, tendo sofrido apenas um gol. 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados