Portal Futebol Clube

Atibaia

SUB-20 | 01/12/2016 às 15:13:22

Atibaia goleia Nacional em jogo-treino de preparação para a Copa São Paulo

Falcãozinho do técnico Ricardo Belli venceu por 4x1 em pleno Estádio Nicolau Alayon

Atibaia goleou o Nacional em jogo-treino de preparação para a Copa SP (foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)

A equipe Sub-20 do Sport Club Atibaia voltou a campo na manhã desta quinta-feira (01 de dezembro) para mais um jogo-treino de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário desta vez foi o Nacional Atlético Clube e a partida terminou com goleada do Falcãozinho por 4x1. Matheus Rodrigues, Nicolas, Felipe e Thales marcaram os gols do Atibaia.

Após o duelo, o técnico Ricardo Belli elogiou o comportamento da equipe e destacou a mudança tática em relação ao time que venceu o Flamengo de Guarulhos por 2x0 no último sábado.

“O time se comportou bem, dentro daquilo que treinamos taticamente durante a semana. Tivemos as variações que treinamos, foi importante fazer várias trocas, jogadores em posições diferentes. Essas situações são muito importantes dentro do nosso planejamento visando a Copa São Paulo”, explicou o jovem treinador de apenas 30 anos.  

“Hoje, iniciamos uma plataforma de sistema tático diferente daquela que jogamos contra o Flamengo, até para termos algumas variações durante a Copa São Paulo. O time reagiu bem. Depois trocamos praticamente todo o time no intervalo, mas no geral a equipe se comportou coletivamente bem”, elogiou.



De acordo com o planejamento traçado pela comissão técnica, este foi o primeiro de três jogos seguidos que a equipe terá pela frente. Uma simulação da primeira fase da copinha. 

“Fizemos como se fosse um simulado da Copa São Paulo. Amanhã treinamos, no sábado jogamos contra o Audax e na terça contra o Guarani. Assim da para ter uma melhor avaliação da questão física dos jogadores”, explicou.

“Quero a equipe esteja pronta hoje. Estou trabalhando como se eles estivessem já prontos. Estamos trabalhando com uma intensidade muito alta, claro que ela vai evoluir, vai melhorar como já tem ocorrido”, concluiu.

O Sport Club Atibaia estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do ABC-RN, no dia 03 de janeiro. A partida será disputada a partir das 14 horas no Estádio Salvador Russani (campo do Alvinópolis), em Atibaia. 

NACIONAL 1 X 4 ATIBAIA
Jogo-treino: Preparação para a Copa SP Futebol Jr.
Local: Estádio Nicolau Alayon (São Paulo)
Data e Horário: 01/12/2016 | 10h
Gols: Matheus Rodrigues / Nicolas / Felipe / Thales 









« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados