Portal Futebol Clube

Atibaia

SUB-15 e SUB-17 | 22/05/2017 às 13:15:00

Atibaia faz dobradinha sobre o Bragantino e não pontua diante do Red Bull

Sub-15 e Sub-17 do Falcão venceram seus compromissos diante do Massa Bruta enquanto o sub-20 acabou derrotado pelo Toro Loko

Fonseca marcou duas vezes na vitória do sub-17 diante do Bragantino (foto: Eduardo Lustosa/TV Falcão)

O estádio Salvador Russani recebeu no último sábado (20 de maio) três jogos das equipes de base do Sport Club Atibaia, todos válidos pelo Campeonato Paulista.

O time sub-15 do técnico Carlão foi o primeiro a entrar em campo. Precisava vencer para manter vivia a chance de classificação e conseguiu os três pontos com um com gol solitário do camisa 10 Rodrigo aos 32 minutos da primeira etapa. Agora aparece na sexta posição do grupo com sete pontos, um a menos que o Amparo, quarto colocado.

Já na segunda partida do dia, o surpreendente time sub-17 montado por Charles Rocha mostrou a força de seu elenco e não decepcionou mesmo com sete desfalques. Aplicou 3x0 sobre o rival, com destaque para o zagueiro Fonseca, autor de dois gols. Bruno Oliveira também deixou o dele.

“Foi uma partida difícil. Tínhamos sete baixas, mas conseguimos mostrar a força do grupo. Graças a Deus fui abençoado por fazer dois gols e ajudar a minha equipe, mas o importante é que vencemos e garantimos a segunda colocação. Agora é treinar duro para enfrentar a Ponte Preta no sábado”, falou o camisa 4 após a partida em entrevista à TV Falcão.

O resultado garantiu a vice-liderança isolada do grupo 5 com 16 pontos, dois a mais que o Red Bull, que goleou o Brasilis por 5x2. O próximo compromisso do Falcãozinho será no sábado (27), em casa, diante da líder Ponte Preta, na abertura do segundo turno.

“Pedimos para que o torcedor do Falcão acredite e compareça, empurre a gente, apoie nosso time no sábado contra a Ponte. Precisamos de todos para buscar a classificação”, convocou.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados