Portal Futebol Clube

Atibaia

PACOTÃO DE ANIVERSÁRIO! | 12/12/2015 às 19:35:22

Atibaia completa 10 anos e apresenta mais três reforços do acesso

Zagueiro Danilo, lateral Nando e volante Thierry também estão confirmados na reconstrução da espinha dorsal do time vencedor de 2015.

foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital

Após acertar os retornos do técnico Luiz Muller e do xerifão Kauê, o Sport Club Atibaia apresentou neste sábado (12) mais três reforços que participaram da campanha do acesso à Série A2 do Campeonato Paulista. 
 
O pacotão chega no dia em que o clube completa dez anos e traz de volta o zagueiro Danilo Santos (jogou a Segunda Divisão pelo CATS), o lateral direito Nando (sem clube) e o volante Thierry (disputou a Copa Paulista pelo São José). 
 
Este último, que é primo do lateral Victor Luis, do Palmeiras, foi o recordista de participações do Atibaia na última A3. Jogou 2128 minutos, em 24 partidas disputadas. Fez um gol, levou quatro amarelos e um vermelho. Foi substituído em oito oportunidades.
 
Os novos contratados fazem parte do plano de reconstrução do time vencedor deste ano. O novo presidente do Atibaia, Alexandre Barbosa, espera anunciar novos nomes até o início da semana.  
 
“Gostaria de parabenizar os torcedores, diretores, funcionários, atletas, treinadores e colaboradores que fazem parte dessa história de sucesso que é o Sport Club Atibaia. Hoje, o clube completa 10 anos e já está tirando o sono de equipes tradicionais do futebol paulista. A nova diretoria chega para dar esse suporte que faltava, o legado da estrutura. Capacidade de formar times vencedores o Atibaia já provou que tem, por isso seguiremos trabalhando nessa linha que vem dando certo”, discursou o novo mandatário do clube durante a apresentação.
 
A expectativa é que mais três reforços sejam anunciados já na segunda-feira. 
 
FESTA COM A TORCIDA
 
Fundado em 12 de dezembro de 2005, o Sport Club Atibaia completa neste sábado sua primeira década de fundação. O clube conquistou dois acessos consecutivos nas duas últimas temporadas e aparece como a mais nova força do interior, com estrutura de time internacional e salários rigorosamente em dia.  
 
Com cânticos de "parabéns pra você", os fanáticos torcedores dos Guerreiros do Falcão compareceram em peso ao CT Nakazawa para prestigiar e comemorar com a nova diretoria o projeto de reconstrução do time vencedor de 2015.
 
"As pessoas passam e o clube fica. Precisamos de união para chegarmos onde queremos, que é a elite do futebol paulista", finalizou o presidente. 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados