Portal Futebol Clube

Atibaia

DECISÃO! | 02/09/2016 às 07:01:22

Atacante do Sub-17 elogia elenco e crava: “Gostamos de partidas decisivas”

Osmar promete time lutando os noventa minutos contra o São Paulo neste sábado para sair de Cotia classificado

Atacante Osmar é uma das apostas do Atibaia para superar o São Paulo (foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital)

Após uma semana de forte preparação sob comando do técnico William Batista, a equipe Sub-17 do Sport Club Atibaia/AFA já está pronta para o duelo decisivo deste sábado (3 de setembro) contra o São Paulo no CT Laudo Natel. A Rede Vida transmite a partida ao vivo a partir das 11 horas.

Para ficar com a vaga para a terceira fase, o Falcãozinho terá que vencer o tricolor do Morumbi e ainda torcer para que o Taubaté não supere o Grêmio Prudente. 

Considerado um dos destaques do time atibaiense, o camisa 11 Osmar conversou com o Portal Futebol Clube e afirmou que o Atibaia chega confiante para o duelo.

“A comissão técnica passou muita confiança aos jogadores. Todos estão prontos, tanto os que sairão jogando quanto o pessoal que entrará no decorrer da partida. Nos pediram muita dedicação, brigar por todas as bolas, se for preciso ajudar na marcação. Temos que ser audaciosos para ganharmos lá dentro da mesma maneira que foi em Jarinu. Vamos procurar tornar todas as jogadas do são Paulo previsíveis, ter um tempo de reação rápido, ter noção do tempo e espaço dentro de campo e conseguir sair bem da pressão do adversário”, receita o jovem atleta de 16 anos, que já passou por Red Bull, Bragantino e futebol português.

Para ele, o Atibaia deve tomar a iniciativa da partida se quiser sair com os três pontos.

“Vamos para Cotia para jogar com a bola, e não para correr atrás dela. Se conseguirmos colocar tudo isso em prática tenho certeza que vamos sair com um resultado positivo, e no final do jogo, a gente vê o que acontece. Se Deus quiser com mais uma classificação para o Atibaia”, emendou.



GRUPO FECHADO

Osmar também aproveitou para elogiar o técnico William Batista e enaltecer o elenco, que segundo ele, é unido e gosta de momentos decisivos.

“A nossa confiança é passada pelo treinador William Batista, que apoia cada jogador, elogia quando merecemos e cobra quando necessário. Ele passa muita confiança em semanas decisivas e busca escalar a equipe da melhor forma pra atuar dentro de campo”, destacou.

“Nosso grupo é um grupo bem descontraído e acima de tudo unido, gostamos de partidas decisivas assim como foi na primeira fase. Acredito que estamos prontos para ir a cotia e construir mais uma pedacinho de uma linda história para o Atibaia. Vamos fazer tudo que treinamos sem temer ao adversário, vamos jogar futebol que é o que todos querem ver”, finalizou. 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados