Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

Futuro indefinido | 01/01/2016 às 20:56:00

Atacante brasileiro não deve permanecer na Tailândia

Gilberto Macena vai analisar propostas nas férias

Depois de fechar o ano com vários títulos e encerrar o vínculo com o Buriram United, da Tailândia, o atacante Gilberto Macena se prepara para cumprir período de férias no Brasil. Além do descanso, o tocantinense vai aproveitar o tempo para definir o seu futuro.
 
``Creio que foi temporada muito boa, com diversos títulos e campanha quase perfeita. Eu cumpri muito bem e positivamente o meu contrato com o Buriram United, ajudando bastante a equipe a chegar às conquistas. Foi temporada de grandes alegrias, com empatia grande com o torcedor e com a comissão técnica e meus companheiros´´, comenta Gilberto.
 
``São fatos que ficarão para sempre na minha memória, com excelentes e alegres recordações´´, acrescenta Macena.

O atacante brasileiro recebeu propostas de algumas equipes do cenário internacional e também foi sondado por um grande clube, da Série A do futebol brasileiro.
 
``Agora, é descansar um pouco e estudar as propostas recebidas para definir qual será o melhor caminho a seguir na próxima temporada´´, complementa o tocantinense.
 
Em 2015, o atacante Gilberto Macena conquistou os seguintes títulos: Toyota Thai Premier League, Toyota League Cup, Kor Royal Cup, Toyota Mekong Club Championship – 2015 e Chang FA Cup 2015.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte e foto: ASE







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados