Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

Segunda Divisão | 20/12/2015 às 18:33:00

Atacante brasileiro analisa temporada na Alemanha

Felipe Pires está empolgado

O FSV Frankfurt já está pensando em 2016. Na última sexta-feira (18/12), a equipe do atacante Felipe Pires disputou sua última partida no ano. Agora, o clube só volta a jogar pela segunda divisão alemã em fevereiro.

Felipe Pires analisou o ano que está terminando e falou sobre a expectativa para o que está chegando.

``Esse ano para mim foi de aprendizado, de muito trabalho e cansativo por questões de contrato, transferência, renovação, etc. Mas vai ser ano do qual vou levar muitas coisas boas. Exemplo: fui campeão austríaco e da Copa pelo Red Bull, quando na final pude fazer um gol e ajudar minha equipe. Foi ano para não esquecer. Pude jogar a Liga Europa e a Liga dos Campeões, ondde não fui feliz, mas valeu o aprendizado´´, disse.

Para o brasileiro, o próximo ano tende a ser melhor.

``Foi ano de mudança em termos de futebol e país. Tive o privilégio de ser vendido para o Hoffenheim, da Alemanha, e, em seguida, emprestado para o FSV Frankfurt, pelo qual atualmente jogo a segunda Bundesliga. Aqui é o melhor futebol do mundo e estou aprendendo muito, como eu aprendi na Áustria. Mas no futebol a Alemanha é o melhor país atualmente. Espero voltar para o Hoffenheim e jogar contra os grandes jogadores da Bundesliga, como Robben, Luiz Gustavo e Reus. Em 2016 espero que seja de mais alegrias, vitórias e muito trabalho. Que dê tudo certo para isso acontecer. Não vai faltar dedicação. Espero fazer muitos gol´´, afirmou o brasileiro.


 

 
Fonte: Lacerda noticias







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados