Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

Iluminado! | 04/01/2016 às 19:13:00

Artilheiro do Chelsea, Willian homenageia Drogba e projeta 2016 vitorioso

O meia-atacante Willian, que já vinha sendo o principal destaque do Chelsea no ano passado, começou 2016 dando mostras de que a boa fase parece não ter fim. O atleta brasileiro fez um gol e iniciou a jogada de outro na vitória dos Blues por 3 a 0 sobre o Crystal Palace, no último domingo (3/1), na casa do rival, no primeiro duelo da equipe no ano.
 
Com oito gols, Willian lidera a lista de artilheiros do Chelsea na atual temporada europeia. O camisa 22 aproveitou o bom momento para homenagear um antigo goleador e ídolo dos Blues, o marfinense Didier Drogba, comemorando o gol neste domingo com um gesto habitual do atacante africano.
 
``Fiz essa comemoração em homenagem ao Didier Drogba. Além de ser meu amigo, ele é um cara muito querido pelo nosso grupo e é um grande ídolo do Chelsea´´, afirmou Willian, que atuou com o marfinense na temporada passada.
 
O brasileiro festejou ainda o fato de iniciar o ano de 2016 com o pé direito, fazendo um belo gol e ajudando o Chelsea a conseguir importante vitória fora de casa, diante do Crystal Palace. Ele acredita na recuperação do time no Campeonato Inglês.
 
``Não há melhor maneira de começar o ano novo: vencendo, fazendo gol e jogando bem. Nosso time esteve muito bem nessa partida, fazia tempo que não jogávamos dessa maneira. Espero que a gente possa continuar dessa forma, jogando nesse mesmo nível´´, destacou Willian.
 
``Acho que o Chelsea tem tudo para fazer segundo turno diferente. Começamos bem, fizemos bom jogo, e agora temos que manter regularidade e conseguir sequência de vitórias´´, completou.
 
Campeão do Campeonato Inglês e da Copa da Liga Inglesa, Willian teve 2015 satisfatório pelo Chelsea. O jogador também se manteve como titular da Seleção Brasileira, sendo apontado como um dos destaques da equipe comandada por Dunga. Agora, ele espera ter ainda mais êxito no ano que se inicia.
 
``Posso dizer que 2015 foi grande ano para mim, tanto no Chelsea quanto na Seleção Brasileira. Espero que 2016 seja ainda melhor. Quero conquistar títulos pelo Chelsea e pela Seleção, continuar jogando bem, fazendo gols e contribuindo da melhor maneira possível´´, ressaltou Willian.
 
 
 



Fonte: Comcep







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados