Portal Futebol Clube

Corinthians

CONTRA FIGUEIRENSE | 17/11/2016 às 01:52:11

Após empate nos acréscimos, Oswaldo ainda confia em vaga no G6

foto: Rodrigo Gazzanel/AG. Corinthians

O empate do Corinthians contra o Figueirense por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro não desanimou Oswaldo de Oliveira. Mostrando-se satisfeito com o desempenho da equipe na partida desta quarta-feira (16) em Florianópolis-SC, o técnico disse que segue confiante na conquista de uma vaga para a Libertadores 2017 como um dos seis primeiros colocados do Brasileirão 2016.

"Nós temos ainda três jogos e uma situação palpável, que a gente pode conquistar essa classificação ainda", afirmou Oswaldo em entrevista coletiva após o jogo. O Corinthians chegou a 51 pontos, permanecendo na sétima posição e um ponto atrás do Atlético-PR, sexto colocado.

Oswaldo também falou sobre a performance corinthiana no estádio Orlando Scarpelli. Para o treinador, o Timão merecia um resultado melhor -- o Alvinegro do Parque São Jorge saiu na frente no placar, mas sofreu o empate no fim.

"A equipe jogou muito bem, equilibrada, defesa firme, sem dar chance ao adversário. Foi um jogo muito bom que nós fizemos", declarou o técnico. "Infelizmente, [o Corinthians sofreu] esse gol fora de trajetória no fim", concluiu.

 
 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados