Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

REFORÇO! | 12/06/2015 às 12:55:22

Após conquistar dois acessos consecutivos, meia Paraíba está de volta ao Penapolense

Camisa 7 foi emprestado ao Atibaia, onde ajudou o clube a subir da quarta para a segunda divisão do futebol paulista

Após conquistar dois acessos consecutivos pelo SC Atibaia e terminar a Série A3 de 2015 na vice-artilharia da equipe com 7 gols (um a menos que o atacante Adauto), o volante/meia Paraíba está de volta ao Clube Atlético Penapolense para a disputa da Copa Paulista.

Com apenas 22 anos, o jogador demonstrou entusiasmo com seu retorno ao clube e afirmou estar motivado para buscar o título da competição.

"Fico feliz por retonar ao Penapolense para esta disputa da Copa Paulista. Consegui dois acessos pelo Atibaia e retorno com um só objetivo, que é ser campeão. Estou trabalhando forte e me dedicando ao máximo para conquistar meu espaço dentro do grupo e ajudar meus companheiros", planeja o atleta, que disputou 42 jogos pelo Atibaia durante o empréstimo e marcou 11 gols.

Em 2014, Paraíba disputou a Série A1 do Campeonato Paulista e a Série D do Brasileiro pela Pantera da Noroeste.  Mais maduro e disposto a ajudar os companheiros com muito trabalho e dedicação, o camisa 7 mostrou-se otimista e confiante.

"É um grupo bastante jovem, mas com jogadores de qualidade. Alguns do ano passado permaneceram, além dos que ficaram do Paulistão deste ano. Os emprestados também voltaram e estou entre eles. Motivação é o que não faltará. Por isso estamos trabalhando duro para fazer uma ótima competição", finalizou.

O CAP estreia na Copa Paulista no dia 19 de julho, às 10 horas, contra o Mirassol, no estádio Tenente Carriço, em Penapolis. 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados