Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

Ex-América-MG | 14/01/2016 às 11:59:00

Anderson Conceição disputará a MLS

Jogador acertou com o Philadelphia Union

Em alta após ótima temporada no ano passado, quando disputou 31 dos 38 jogos da Série B do Campeonato Brasileiro e conquistou o acesso à Série A do Brasileirão pelo América Mineiro, Anderson Conceição aproveita o início de 2016 para colher os frutos do trabalho.
 
Preterido pelo mercado brasileiro e internacional, o zagueiro assinou contrato com o Philadelphia Union e disputará a Major League Soccer (MLS), principal competição de futebol dos Estados Unidos.

``Será nova experiência, mais um desafio na minha carreira. Estou bastante motivado, conheci a cidade de Filadélfia e a estrutura do clube, fiquei muito satisfeito com o que vi, é grande oportunidade para mim´´, destacou o defensor de 26 anos, que chegou ao segundo acesso seguido na carreira, já que em 2014 conquistou o título da Série B pelo Joinville. Além disso, também foi campeão estadual pelo Bahia.
 
Conceição, que curte as férias no Brasil, embarca para os EUA na próxima semana. Animado, o jogador revelou por que optou por atuar no futebol do exterior.

``Foi decisão que passou também pela minha família, principalmente pelos meus filhos. Pensando no futuro, será muito bom para eles estudarem nos Estados Unidos, acrescentará bastante para a vida deles. Além disso, a MLS é liga que está crescendo a cada ano e grandes jogadores já estão por lá. É um mercado novo e, em curto tempo, estará entre os melhores campeonatos do mundo´´, concluiu.
 
 
 
 
 
Foto: Divulgação/Philadelphia Union
Fonte: AV







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados