Portal Futebol Clube

Notícias - Nacional

AQUI COM BENJA | 25/03/2017 às 16:18:00

Alexandre Mattos revela como driblou Corinthians e São Paulo para ficar com Dudu

Divulgação

Neste sábado, 25/03, à meia noite, o programa “Aqui com Benja!, apresentado por Benjamin Back, recebe o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos. Durante o programa falou sobre como encontrou o alviverde paulista ao chegar no clube. ” Não adianta ter o Allianz lindo se não tiver time. O Palmeiras precisava mudar, sabendo o tamanho que é. Quando buscamos o Dudu o mercado abriu- se para o Palmeiras, enxergaram o Palmeiras e a partir dali vários atletas tiveram o interesse em vir ”.

Ainda sobre Dudu, Mattos confidenciou que o atleta acreditou naquilo que ninguém acreditava. “Deixou a probabilidade de disputar a Libertadores pelo São Paulo, Corinthians, possibilidade de sair do país, mas me escutou. Estava indo trabalhar, quando ouvi no rádio, que ele ia para o Corinthians ou São Paulo. Pensei, vamos acabar com essa palhaçada! Liguei para o empresário e falei para me dar meia hora que íamos levá-lo para o Palmeiras, com a mesma grana que os outros sem por nem tirar. Falei que no Palmeiras seria a estrela, iria para seleção e ganharia títulos”, disse.

Sobre o atual momento do clube, o diretor de futebol foi enfático: ” Nossa ideia é manter o que foi difícil construir. É obvio que se vier uma proposta monstruosa que beira a irresponsabilidade, temos que fazer”, concluiu

O programa contou com os depoimentos de Marcelo Oliveira, Felipe Melo e William Bigode.








« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados