Portal Futebol Clube

Água Santa

Grupo 13 | 02/01/2016 às 21:23:00

Água Santa supera Capivariano em sua estreia na Copinha

Time de Diadema foi melhor que a equipe da casa

O Água Santa estreou neste sábado (2/1) na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi diante do Capivariano, na Arena Capivari, e terminou com a vitória do Netuno, de Diadema, por 2 a 0, com gols de Gabriel Duarte e Geovane. No outro jogo da chave, o Fluminense goleou o Real Noroeste-ES por 4 a 1.
 
O técnico Douglas Neves mandou a campo Gabriel Santana; Geovane,  Erik Sayc, Igor Albergaria, Gustavo Gatti, Bruno Rafael, Pedro Henrique (Leonardo Yoichi), Roberto (Gleison), Ygor Honorato, Matheus Lima (Vágner) e Gabriel Duarte. 
 
Os gols saíram apenas no segundo tempo. Aos 5 minutos, após cruzamento rasteiro de Roberto, a bola atravessou a pequena área e sobrou para Gabriel Duarte, que não desperdiçou e balançou as redes. 
 
Já o segundo gol saiu aos 15 minutos. Leonardo Yoichi avançou pela lateral e cruzou rasteiro, Geovane livre empurro para o fundo do gol. 
 
Após a partida o técnico Douglas Neves comentou o resultado e já projetou o próximo confronto. 
 
``Sabemos que podemos crescer na competição. No primeiro tempo a equipe sentiu um pouco a ansiedade. Era estreia no campeonato e a primeira vez que a equipe está jogando esse torneio. Mas isso não nos atrapalhou. No segundo tempo eles se soltaram, dominamos o jogo e conquistamos a vitória´´, afirmou. 
 
No Grupo 13, o Água Santa volta a campo na segunda-feira (4), às 20 horas, diante do Fluminense. Já o terceiro e último jogo desta primeira fase acontece na quarta-feira (06), contra o Real Noroeste.






Fonte: Tuddo







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados