Portal Futebol Clube

Água Santa

PACOTÃO DE REFORÇOS | 30/10/2015 às 16:53:22

Água Santa contrata seis jogadores e renova com dois visando Paulistão 2016

Água Santa anunciou pacote de reforços para 2016 (foto: divulgação/site oficial)

A diretoria do Água Santa, da cidade de Diadema, anunciou a contratação de seis atletas para a disputa do Campeonato Paulista de 2016. Os zagueiros Augusto (ex-Avaí), Rafael Tavares (ex-Mirassol) e Cléber (ex-América-RN); o lateral direito Jonathan (ex-Portuguesa); o volante André Rocha (ex-Vasco e Figueirense); e o goleiro Richard (ex-São Paulo e Rio Claro).
 
Além dos reforços já anunciados, o Água Santa conta também no elenco com o goleiro Roberto (ex-Ponte Preta) e renovou contrato com os volantes Serginho e Russo para mais uma temporada.
 
``Estamos nos reforçando para fazer bom Campeonato Paulista. Nosso trabalho nos últimos anos tem se destacado e queremos manter a boa fase´´, afirmou o técnico Márcio Ribeiro, que comandará o Netuno em 2016.
 
O time da cidade de Diadema participou de três acessos consecutivos. Em 2013 foi vice-campeão da Quarta Divisão do Paulista e conquistou o acesso à Série A-3 (Terceira Divisão). No ano seguinte, 2014, foi o terceiro colocado da A-3 e subiu para a Série A-2 (Segunda Divisão). Nessa temporada, a equipe de Márcio Ribeiro ficou com a quarta colocação da A-2 e garantiu vaga na elite do Paulistão.
 
O elenco do Água Santa se reapresenta para pré-temporada no dia 24 de novembro.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados