Portal Futebol Clube

Atibaia

ATIBAIA | 04/04/2017 às 06:40:11

A uma semana da estreia, Sub-17 atropela São Bernardo em jogo-treino

Equipe agora comandada por Charles Rocha mostra força no primeiro teste e aplica goleada de 5x0

Charles Rocha comandará o Sub-17 do Atibaia (foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)

Faltando uma semana para o início do Campeonato Paulista Sub-17, o Sport Club Atibaia realizou no último sábado um jogo-treino contra o EC São Bernardo, no CT Ninho do Falcão. Sem grandes dificuldades, a equipe atibaiense não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 5x0, criando grande expectativa para a estreia contra a Ponte Preta, no próximo sábado (08 de abril), na cidade de Pedreira.

Considerada a categoria de transição na base e de altíssima importância para a formação final dos atletas, o Sub-17 do Falcãozinho terá Charles Rocha, 28, no comando. Escolhido a dedo pela diretoria em virtude de seu perfil moderno de trabalho, Rocha dirigiu o time Sub-20 na última temporada, fazendo boa campanha e revelando talentos como Raphinha, Matheus Gomes e Samuca para o time principal.

O jovem treinador, que vinha trabalhando na equipe profissional como analista de desempenho, terá agora a missão de “cultivar” a nova safra de talentos do Falcão.



“Quem conhece o meu trabalho sabe que gosto de um perfil de equipe taticamente organizada, com capacidade de criação individual e que joga de forma objetiva e eficiente. Aguerrida e intensa a todo o momento. Por isso, venho trabalhando firme para que eles possam desempenhar o máximo possível dentro do meu modelo de jogo”, falou o novo comandante em entrevista à Rádio Falcão.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados