Portal Futebol Clube

Barretos

BOMBA! | 31/10/2015 às 01:53:22

A pedido da FPF, diretor do Barretos confirma reformas no estádio para jogar a A2

Atibaia pode perder a vaga por não ter estádio adequado

Miltão confirmou obras no estádio a pedido do Coronel Marinho (foto: divulgação/Barretos)


O diretor de futebol do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, afirmou em entrevista, que a diretoria do clube esteve presente na reunião que discutiu a Lei do Profut e que também aproveitou o encontro para tratar de assuntos relativos ao Touro do Vale.

De acordo com o dirigente, há 2 semanas, a chance do clube galgar a divisão A2 era de 99% e que agora esse percentual aumentou para 99,99% na Série A2. “Neste dia de aniversário do aniversário, posso adiantar que estaremos na A2, recebi a cobrança do coronel Marinho sobre o andamento das obras e que já foram iniciadas”, destacou Miltão. 
 
De acordo com o empresário, o regulamento destaca que o clube que conquistar o acesso tem que realizar os jogos na sua cidade, como é o caso do Oeste de Itápolis que teve retornar novamente a sua sede.

“Não é possível beneficiar uma equipe e prejudicar outros. Estamos ai pensativos nesta divisão, que é um campeonato muito difícil e vai precisar de outra estrutura, novos atletas e precisamos ter um grande elenco para se manter na A2 e dando alegria ao nosso torcedor”, finalizou. 

CLUBE É CONVIDADO PARA ARBITRAL DA A2

Na tarde desta sexta, dia 30, a diretoria do Barretos Esporte Clube recebeu a circular 301/2015 da Federação Paulista de Futebol, datada do dia 30 de outubro, convidando o presidente do Barretos Esporte Clube, para estar presente no Conselho Arbitral que está agendado para o dia 9 de novembro, às 15h, na sede da Federação Paulista de Futebol. O ofício é assinado pelo coronel Isidro Suíta Martines, responsável pelo Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol. 
 
Na opinião do diretor de futebol, Milton Aparecido da Silva, a convocação confirma em 100% a participação do Barretos Esporte Clube no Campeonato Paulista da Série A2 de 2016, assumindo a vaga que o Sport Club Atibaia por falta de estádio. "Como já havia adiantado que o acesso estava próximo de acontecer e desta vez chega a informação que confirma o BEC na A2, conquistando assim o seu terceiro acesso em 4 anos. Só temos que agradecer a toda diretoria, torcedores e a cidade de Barretos por mais essa conquista", ressaltou Miltão.

 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados