Portal Futebol Clube

Notícias - Nacional

COPA PAULISTA | 11/07/2019 às 14:00:00

Jefferson Maranhão vive expectativa de primeiro Derby do ABC

Jogador analisou importância da partida de sábado entre São Caetano e Santo André, pela Copa Paulista

Foto: Fabrício Cortinove

Clubes mais tradicionais da região do ABC, São Caetano e Santo André se enfrentam novamente neste sábado, às 15h, no Anacleto Campanella, pela quarta rodada da Copa Paulista.

No duelo que toma total atenção do elenco dirigido por Marcelo Vilar, o Azulão poderá ter alguns nomes que irão enfrentar o rival pela primeira vez, como jogadores do clube, neste fim de semana.

Um destes casos é o meia-atacante Jefferson Maranhão. Peça importante do Pequeno Gigante e titular nas três primeiras partidas do time nesta Copa Paulista.

Diante da oportunidade de estrear no Derby do ABC, o jogador analisou as peculiaridades do embate deste sábado.

"Clássico é um jogo diferente. O clássico do ABC é entre duas equipes tradicionais e que estão empatadas com sete pontos na classificação.  Tomara que a gente possa fazer bom jogo e voltar a vencer dentro de casa, que é importante, para consolidarmos a nossa liderança", afirmou o atleta.

CAMPANHA

Após duas vitórias e um empate em três jogos realizados até agora, o São Caetano lidera o Grupo 4 da Copa Paulista. Ao avaliar o desempenho inicial da equipe, Jefferson Maranhão também ressaltou a importância de começar a competição com bons resultados.

"Todo campeonato é importante começar bem, para ganhar confiança. Principalmente para a gente que veio de uma eliminação na Série D. Precisamos ganhar o máximo de pontos para acertarmos as coisas. Estamos comprometidos no trabalho do Marcelo Vilar e, assim, pegando lições positivas com ele para conseguirmos uma sequência de vitórias", concluiu.

Site São Caetano / Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados